Já imaginou como seria ter a vida da Kim Kardashian? Pegando carona no lançamento de Selfish, o livro de selfies da star, Sally Holmes, editora-sênior da Elle americana, resolveu colocar essa ideia em prática e viveu como a celeb durante uma semana! E olha, não foi só “copie o look” não, o processo de se “Kardashify” mudança na rotina incluiu dieta, exercícios, e, claro, beleza…
Sally acaba de divulgar a primeira parte do projeto, moda, e ficou bem interessante! Não só pela comparação dos looks, mas também pelo que ela sentiu usando as roupas assim mais sexy e coladas! kkkk
“Kim Kardashian é corajosa – tipo, muito corajosa! E tem mais confiança do que todo o time de lacrosse dos modelos da Abercrombie & Fitch! Eu, por outro lado, não tenho. Isso é o que eu aprendi nesta semana”, Sally disse começando o relato no site da revista.
A editora deixou bem clara a diferença entre os tipos de corpo delas: Kim é petite e cheia de curvas; Sarah é alta e com curvas discretas. “Mas uma vez que usei o guarda-roupa da Kim percebi que tenho peitos e quadris, gente!”.
Ao escolher os looks que seriam copiados, Sarah queria uma variedade de típicas “roupas Kim”, por isso foi de opções mais glamourosas como o macacão Givenchy decotado à roupa de academia. Como a reality star já declarou que não vive sem seus Spanx, a editora teve que incluí-lo no look também – o que já pode contabilizar 10 minutos a mais na hora de se vestir, ela avisa! “Mas depois que consegui entrar no short de sucção me olhei no espelho e… CURVAS. EM TODOS OS LUGARES”, comentou.
O look com a saia militar A.L.C. fall 2015 chamou a atenção logo que Sarah chegou à redação. Ela contou que se sentiu incrível com esse look, mas como era tudo tão justo parecia que ia se dividir ao meio cada vez que sentava ou dava uma relaxada no corpo! kkkk
“Gostaria de aproveitar esse Givenchy para dizer que durante essa experiência suei mais do que em toda a minha vida para me vestir. Qualquer pessoa que tenha usado um Spanx sabe que a luta é real, mas entrar num macacão com amarração é de outro mundo. A coisa é tão justa que tudo fica no lugar, como você queria – ou nem tanto. Nem sei como consegui colocar sem pedir ajuda”, contou, cheia de bom humor!
“Para o último dia fui com esse look feito de todos os materiais confortáveis possíveis, mas foi uma das coisas mais desconfortáveis de usar na frente dos outros. Eu estava literalmente de underwear, não consegui usar fora do escritório”, contou Sarah, que resumiu a experiência: “Acho que nesta semana meus colegas de trabalho viram mais do meu corpo do que nos 15 meses em que trabalho aqui. Com certeza chamei a atenção com eles, mas roupas não fazem uma pessoa, e esses looks, mesmo tendo me dado uma certa confiança, não me transformaram em uma Kardashian. Mas eu tentei…”.
Experiência divertida, né? Na próxima semana Sarah vai compartilhar suas impressões no campo do cabelo e make como Kim Kardashian! Lá vem contorno! kkk O relato completo da editora tá lá no site da Elle US e abaixo tem uma amostra de como ela se veste de verdade, de acordo com seu Instagram! Zero Kardashian!! hehe
E aí, curtiram a versão Kardashian da editora?