Meu closet não é lá esses exemplos todos de organização, mas tem um espacinho dele em especial que é um caos eterno e eu nunca vou conseguir arrumar: a gaveta de acessórioooos (música de terror! kkkkk). É tanta pulseira que vou acumulando, que fica um nó só e no final eu acabo sempre usando as mesmas. Fico meio com preguicinha de montar outro “conjunto” sabe? Principalmente com as coloridas!
Por isso achei tão bacana a proposta da marca Hipanema (não é demais esse nome?!), criada por 2 francesas descoladas que vieram passar férias no RJ e se apaixonaram pelo lifestyle brasileiro. Delphine e Jenny piraram não só no Biscoito Globo, mas também nas pulseirinhas de miçanga e afins vendidas por alguns reais pelos mocinhos hippies. Compraram um montão, mas achavam chato aquele “amarra, desamarra” na hora de usar.
Foi aí então que nasceu a Hipanema! As espertinhas montaram “arm parties” incríveis e simplesmente uniram as pulseiras com um fecho de imã, muito prático. Bem coisa de gringo, eu sei, mas as combinações são tão bacanas, que fica difícil resistir né? Muito lindas! No braço parece que você foi acumulando mesmo, não que já veio montado pronto. #malandrinha
Ok, e onde comprar esse treco? kkkk Elas tem uma loja virtual no site e lá também dá pra encontrar os pontos de venda espalhados pelo mundo. Mas não tem no Brasil ainda, kuen! Ah! Fiquei tão empolgada que quase esqueci de falar o preço: entre 35 e 85 euros.
- E aí? Encaram o modelo prático e hypado ou mantém o garimpo?! hehe