Uma das melhores coisas que se pode aprender na faculdade, é a crescer e evoluir o seu trabalho com a ajuda de amigos! Isso sempre rolou muito na nossa turma e todo mundo sempre se ajudou com o que podia. Uns são melhores em desenho, outros ótimos modelistas, alguns tem um network mara e tem aquele que nasceu pra ser stylist e sempre dá ótimos pitacos! ehehehe
O mais bacana disso tudo é poder acompanhar ,ao longo desses quase 4 anos de curso, cada um deles caminhando sozinho ,e cada vez mais rápido, rumo ao sucesso! A NOZ é com certeza um dos melhores exemplos disso!
Pri, Nati e Ju são grandes amigas minhas que começaram a NOZ devagarzinho mas com muita vontade crescer! A coleção de inverno 09 é a terceira da marca e o grande passo na carreira das meninas. Tudo está mais profissional, as peças ganharam estampa exclusiva e aviamentos personalizados, além do já conhecido acabamento perfeito e criações incríveis!
Achei muito legal a cartela de cores em cinza, bege e preto complementada com toques de cor pink e azul. Muito boas as calças e bermudas saruel! Sem falar nos coletes e casaquinhos recortados..
Quero muuuito o primeiro look, a pólo preta com mega gola e qualquer coisa com essa estampa linda! ahahaha
O lançamento ,e venda especial da coleção, acontece nesse domingo (05.04) a partir das 14hs no restaurante Chatêau Brillant e é aberto ao público! Vou estar lá registrando tuuudo e posto depois por aqui!
- OLHA O MAPINHA AÍ, CLICA PRA AUMENTAR!