Desde 2018, a era King Kylie acabou e ela passou a assumir a sua versão atual: a skin empresária. Neste ano, celebrando os 10 anos da marca, Kylie aposta na nostalgia não só como uma maneira de relembrar uma época importante da sua vida, mas como estratégia de marketing.
Kylie voltou com o cabelo preto de pontas turquesa. Na foto de perfil, ela escolheu uma foto de peruca rosa e maquiagem bem característica de 2015.

Mas não só isso: ela anunciou a coleção “King Kylie Collection” com lip kit, paleta de sombra repleta de tons de azul, iluminador e gloss. O lançamento será no dia 18 de outubro, exatamente ao meio dia.
E se você acha que a nostalgia para por aí, você se engana. Ela lançou “Glosses Part 2: King Kylie Returns”. Kylie mostrou um momento super fofo, inclusive, onde aparece no estúdio gravando detalhes da música ao lado dos filhos, Stormi e Aire, ambos de seu relacionamento com Travis Scott. O tempo passa, né?

Parece que foi ontem…
Você lembra do que estava acontecendo no mundo das celebridades entre 2015 e 2016? Acredite: Rihanna ainda estava lançando singles e o embate entre Kanye West e Taylor Swift se tornava mais intenso do que nunca. E, no meio de tudo isso, tinha Kylie Jenner. Ou melhor, King Kylie.
Kylie já era conhecida desde 2007, com a estreia do reality “Keeping Up with the Kardashians”. Na época, ela tinha apenas 10 anos. Mas foi a partir de 2015 que ela ganhou fama de verdade. No auge da adolescência, ela esbanjava estilo com os fios coloridos e a maquiagem marcante.
A sua marca registrada era o cabelo preto com as pontas em azul turquesa, mas ela adorava apostar em laces coloridas, como a sua famosa peruca rosa, por exemplo.
Quando era bem novinha, Kylie passeou por alguns estilos, como o ‘grunge’ em shapes oversized, mas a sua fase “king” foi marcada por um estilo mais sensual. Nesse momento, a cintura estava sempre bem marcada, os vestidos eram mais justos e ela costumava combinar as peças com bonés e sandálias (as com amarrações eram suas favoritas).

O começo do império de beleza
Como dissemos, Kylie era conhecida pela maquiagem marcante. Além do lápis preto, ela adorava usar os lábios bem contornados.
Pois bem, a Kylie Cosmetics surgiu no meio de todo esse “boom” da King Kylie. O seu primeiro lançamento veio em 2015 e foi focado em produtos para os lábios com os Kylie Lip Kits. As primeiras cores dos lip combos eram Dolce K, Candy K e True Brown K.
Quem viveu essa época se lembra muito bem de que os produtos esgotaram em minutos: foi uma verdadeira loucura! Desde então, mesmo que ela não tenha lançado itens que viralizaram tanto assim, Kylie só viu o seu império de beleza crescer com uma linha completa de produtos e um braço de skincare da marca, a Kylie Skin.
“Glosses” e Snapchat
Outro marco de King Kylie foi o vídeo “Glosses”, lançado em 2016 para promover a linha de glosses de Kylie Cosmetics. A música que aparece no clipe de 3 minutos, chamada “3 Strikes” virou um hit.
E não tem como citar a rede social que bombava naquele ano: o Snapchat, ainda bem famoso nos Estados Unidos e que conquistou a Gerazão Z. Kylie era uma usuária assídua e muitos lançamentos foram comunicados por lá.