Bem que a Pantone avisou que o rosa quartz seria “a” cor de 2016! De repente estava vendo um red carpet aqui, um perfil no Insta ali, observando o street style e pronto, não dava pra fugir desse post! kkk O pink pegou de vez! O melhor é que ele vem nos mais variados tons, difícil não encontrar um jeitinhozinho que não combine com você. Mesmo se você for mais do time “all black” não deixe de dar uma chance ao pink: você pode se surpreender, quer ver só?
BABY PINK: não se deixe enganar pelo nome! O rosinha claro (que às vezes também é chamado de rosa candy ou cotton candy) pode ser bem fashion sim! Use com peças de alfaiataria (maxicolete, camisas…) para uma produção mais moderninha (a dupla ali com as listras é zero óbvia!), ou se jogue no girlie com saias rodadas (como as da Jessica Alba e Chiara Ferragni) e mais pink – tipo a Gio Ewbank que também apostou nos acessórios nessa cor!
Extra! A combinação com o cinza é sucesso em todos os quesitos: chic, cool, superfácil de usar!
PINK BLUSH: esse tom meio queimado é o mais elegante da cartela dos rosas, funciona como um “neutro com graça” no guarda-roupa! Olha que lindas as combinações com camisas, como nesse look da Vic Ceridono! Também gosto com jeans, porque dá justamente um arzinho mais chic a peças mais casuais (vale inclusive pra jaqueta bomber)!
PINK VIBRANTE: o tom mais “Barbie Girl” da seleção chega para animar o armário! É aquele toque de cor no inverno, dá um up na produção casual do dia a dia ou ainda te destaca na festa! O jeito mais legal de apostar é em tecidos com texturas, e/ou com as nuances neon – estão com tudo, bombaram essa última temporada de desfiles verão 2017!
GLAM UP: esse bloco é pra quem não quer saber de ser discreta! kkk Tecidos brilhosos – seja com paetês ou pelo cetim mesmo – ficam lindos nos tons rosados! É uma produção ultrafeminina, mas que não deixa de ser moderna por conta do metalizado. Inclusive, esse é um bom jeito de levar para a festa peças mais sporty, como as dos conjuntinhos com bombers de Olivia Palermo e Hailey Baldwin!
ALL PINK: se temos all black, nada mais justo né? kkk Por incrível que pareça esse é um dos jeitos mais moderninhos de usar a cor (monocromático rocks!) e é algo que funciona tanto em looks mais chiques, como o da Bruna Marquezine, quanto casuais, tipo o moletom da Gigi Hadid!
- Gostaram dos looks? Qual seu pink favorito?