Se você tem acompanhado as últimas notícias de moda, com certeza viu que Lewis Hamilton foi anunciado como novo embaixador da Dior, com direito a uma coleção exclusiva feita em colaboração com a grife!
Que moda e esporte muitas vezes se juntam não é novidade, mas temos visto cada vez mais nomes grandes, como Hamilton, se envolvendo não apenas em usar roupas da marca, mas também ajudando de fato na criação de uma coleção.
Chamar atletas para serem embaixadores oficiais das grifes tem ocorrido com frequência, afinal, não só é uma forma de ajudá-los com patrocínios, como também cada vez que temos grandes eventos como Olimpíadas, Copa do Mundo, a atenção fica voltada para eles e as marcas ganham mais visibilidade.
Além do esporte, a música também chama atenção na moda. No início do ano passado, tivemos Pharrell Williams, cantor super renomado, se lançando como diretor criativo da linha masculina da Louis Vuitton. E, ps: ele tem dado um show desde então em seus desfiles!
Já víamos isso acontecendo antes, como com o polêmico Kanye West, que passou por diversas grifes importantes antes de criar sua própria marca. Será que as marcas de luxo também têm feito esse movimento para se manterem relevantes na mídia devido ao aumento das celebridades lançando suas próprias marcas de beleza e moda?
Conta pra gente, o que você acha?