Postzinho meio aleatório, mas pra falar de 2 produtinhos muito bons que comecei a usar por acaso e me apaixonei!! O primeiro é o tãão comentado babyliss, toda vez que posto uma foto “ondulada”, todo mundo pergunta que aparelho uso e sempre esqueço de comentar! hehe Então, vamos lá: usei por muito tempo o médio da Conair, mas acho que ele tá véinho e não anda esquentando muito sabe? Aí um dia resolvi testar um da Arno que ganhei há um tempão quando ainda era do FHits e tava encostado no meu banheiro desde então. Nunca tinha dado uma chance pro bichinho porque ele é muito fino, aí sempre tinha medo de ficar Maísa…
Pois de primeira já me apaixonei! O danado esquenta tanto e tão rápido, que o cabelo parece que modela melhor, potência total! Impressionante como dura o babyliss feito com esse aparelho. Ele tem também é famoso por ter aquele sisteminha de rodar e “fazer o cacho sozinho”, mas nunca me adaptei, prefiro fazer da maneira oldschool mesmo. Aí só dou uma sprayzada no final de leve e tô pronta!
Apesar de gostar bastante do resultado com o baby mais fininho, tô doida pra comprar o mesmo aparelho no tamanho médio! Deve fazer umas ondas lindas né? Ainda não encontrei pra vender na internet, só o menor. O preço varia entre R$200 e R$250.
E a outra novidade é o perfume que tô usando no momento. Sem querer me achar “a blogueira cheirosa” (kkkkkkkk que brega), mas todo lugar que vou agora tão me perguntando sobre! A marca se chama Le Labo, é americana e ainda meio desconhecida. Ganhei um vidrinho durante um tour guiado que fizemos na Liberty, em Londres, e desde então só passo ele pra todas as ocasiões.
É um produto cheio de charme low profile, criado por 2 ex executivos da Loreal que viajavam o mundo todo promovendo fragrâncias famosas e, consequentemente, mais massificadas. A idéia é tem um cheirinho mais exclusivo (na medida do possível né) e vendido de maneira especial, em uma experiência mais personalizada. Na hora da compra você escolhe o que quer e eles fazem a mistura na hora, na sua frente! Além disso, dá pra customizar o rótulo com seu nome, íconezinhos, a data da compra, loja e nome do vendedor. Massa né?
Mas deixando essa firula toda de lado, voltemos ao que interessa de verdade: o perfume é bom pacas!!!!!!! Escolhi o Neroli e amei, tem um cheirinho meio de talco, mas não é nada enjoado – aí sou péssima pra explicar essas coisas gente, malzaê. Mas não deixem de prestar mais atenção na Le Labo na próxima viagem…
(Personalizando a embalagem…)
(Fragrância pronta!)
(O meu perfume! ♥)
- Gostaram das dicas meninas? Já usaram algum desses produtos?