Se você acompanha o TikTok, com certeza já viu por aí a polêmica em torno do estilo de vida da criadora de conteúdo, Hannah Leeneman, mais conhecida como Ballerina Farm.
Acumulando mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, ela virou assunto após dar uma entrevista ao *The Times of London*, contando mais sobre sua família e rotina.
Além de ter oito filhos, ela é conhecida por fazer vídeos mostrando seu dia a dia, onde cozinha todos os alimentos na sua fazenda, tira leite da vaca, faz massas de pão, macarrão, tudo do zero!
Na matéria, ela conta que seu sonho era ser bailarina; porém, após seu casamento, por seu marido ser empresário e herdeiro de companhias aéreas, ela se passou a se dedicar ao lar
A partir daí, trouxe-se a discussão sobre o movimento tradwife, muito visto nas redes sociais hoje em dia, onde mulheres mostram sua rotina de “esposa tradicional”, cuidando da casa e dos filhos, enquanto os maridos trabalham, algo que, de uns tempos para cá, pode ser considerado antiquado e conservador.
Claro que, assim como diversas mulheres querem trabalhar fora e ter seu próprio salário, também existem mulheres que preferem ser donas de casa. Porém, o problema surge quando esse estilo de vida, que foi tão debatido e alcançou grandes conquistas ao longo dos anos, é romantizado e vendido como um ideal.
Hannah rebateu as críticas e afirmou que o artigo não foi justo com a realidade, e que ela é muito feliz com sua vida, porém a discussão continuou!
Agora, queremos saber de você! O que você acha desse movimento?