O pedido de “come to Brasil” finalmente deu certo: a Bershka está chegando ao país. No Shopping Morumbi, em São Paulo, os tapumes já anunciam a chegada da marca, conhecida como a “irmã mais jovem” da Zara, ao mercado brasileiro.

Parte do Grupo Inditex, uma das maiores companhias globais de moda, a Bershka integra o mesmo portfólio que reúne nomes como Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Lefties. Com um modelo de negócios baseado em inovação constante e atenção ao consumidor, a Inditex opera uma plataforma integrada de lojas físicas e online em mais de 200 mercados e tem como meta alcançar a neutralidade climática até 2040.
Voltada para o público jovem, a Bershka se posiciona como uma marca de varejo com visão disruptiva e ambiciosa, incentivando a nova geração a descobrir e expressar seu estilo pessoal com liberdade. Seu portfólio é dividido em três seções, feminina, masculina e a linha adolescente BSK, que combinam peças do dia a dia com propostas especiais e tendências alinhadas ao comportamento dessa geração.

A inauguração da primeira loja no Brasil está prevista para o primeiro semestre deste ano e marca mais um passo na expansão das fast fashions internacionais no país. Além da unidade física, a plataforma online da marca também será lançada por aqui, ampliando o acesso do público brasileiro às coleções.
Atualmente, a Bershka soma mais de 800 lojas ao redor do mundo, eram 859 unidades em outubro de 2025. No Brasil, o Grupo Inditex já opera com 45 lojas da Zara e 9 da Zara Home, além de suas plataformas digitais, consolidando sua presença no varejo de moda nacional.
