Notícia quentinha do universo fashion! A sucessão de Anna Wintour na Vogue americana já tem nome definido. De acordo com a jornalista Lauren Sherman, que revelou a notícia em sua newsletter Puck, Chloe Malle foi a escolhida para assumir o cargo de head of editorial content.
Filha da atriz Candice Bergen e do cineasta francês Louis Malle, Chloe tem formação cultural sólida, mas construiu a carreira no jornalismo de moda. Graduada pela Brown University, passou pelo New York Observer, colaborou com o The New York Times, WSJ Magazine e Town & Country.

Seu vínculo com a Vogue começou em 2011, quando atuou como social editor. Anos depois, retornou como contributing editor e, desde 2023, ocupa a direção da Vogue.com, além de comandar, ao lado de Chioma Nnadi, o podcast The Run-Through.
Nas redes sociais, ela demonstra estar totalmente inserida no universo da moda. Além de compartilhar momentos intimistas ao lado da família.

A decisão de Wintour é vista como estratégica: Malle combina experiência digital, compreensão de audiência e alinhamento com a visão da atual diretora global da Vogue e chief content officer da Condé Nast, que continua no cargo.