Vocês gostaram tanto do último ensaio/entrevista que postei por aqui que já adiantei mais esse outro trabalho lindo que fiz com a atriz Julia Konrad pra coluna dessa semana! <3
Conheci Julia há três anos, quando, após alguns contatos via Instagram, fomos fotografar em uma casa vazia no meu antigo bairro lá em Recife. Não imaginava que aquela casa viria a ser meu lar um ano depois, mas ela já mostrou ter uma energia bem especial porque de cara eu e Julia já estabelecemos uma relação de amizade-respeito-empatia muito grande.
Tanta coisa mudou desde esse nosso primeiro encontro. Desde então a gente se vê sempre que a vida (e as agendas!) nos permitem e o que eu posso dizer é: que energia boa! Dona de uma voz doce, um talento que voa sem se esforçar e de um coração bonito demais, aproveitei a passagem relâmpago dela por Recife (Ju também nasceu lá!) recentemente para um encontrinho de uma hora de conversas, desabafos, trocas e mais um ensaio para a nossa história, esse que vocês conferem aqui! :)
BRUNA: Ju, toda vez que eu te fotografo sinto que nos encontramos em fases marcantes. Como você definiria a sua vida agora?
JULIA: Estou num momento muito especial, de autodescoberta, sabe? Fazia muito tempo que eu não parava pra me perceber. Tá sendo um processo incrível!
BRUNA: Sinto que você ama muito o que faz! Uma curiosidade minha: que tu mais gosta no teu trabalho?
JULIA: Acho que a oportunidade de viver várias vidas, tantas histórias diferentes, e poder levar mensagens pro público. De certa forma o ator explora diferentes experiências de vida que se não fosse pelo ofício não conheceria. Acho isso mágico.
“a oportunidade e escolha de poder parar, questionar padrões e simplesmente se perceber e se aceitar é algo libertador”
BRUNA: O que inspira a mulher Julia?
JULIA: To num momento tão especial que acho que seria mais fácil responder o que não me inspira, rs. Tudo e todos tão sendo fontes de inspiração constante. Acho que é isso que acontece quando estamos conectados com a nossa essência, né?
acompanhem a Julia lá no Insta também: @juliakonrad
BRUNA: Estamos vivendo uma fase em comum né? Um período de aceitação em relação ao nosso corpo. O que tu acha desse momento?
JULIA: Tão importante! A gente é tão cobrada pelos padrões impostos pela sociedade e cultural na qual estamos inseridas, a oportunidade e escolha de poder parar, questionar esses padrões e simplesmente se perceber e se aceitar é algo libertador.
Gostaram do ensaio?
Continuem comentando (aqui e lá no @brunavalenca) tô amando saber o que estão achando da coluna!