É difícil falar do mercado de beleza sem mencionar Kylie Jenner e a sua marca, a Kylie Cosmetics. Vocês sabiam que a empresária foi uma das primeiras celebridades a usar a sua influência no Instagram e Snapchat para transformar seguidores em consumidores? Por mais que isso seja comum atualmente, em 2015 não era tão algo tão visto assim.

Tudo aconteceu de maneira bem orgânica, através do interesse das pessoas em saber como Kylie contornava e preenchia os seus lábios. Por isso, o seu primeiro lançamento, em 2015, foram os lip combos, que esgotaram em minutos. Esse, inclusive, ainda é um best-seller.
De lá pra cá, ela nunca deixou de transformar em produtos as tendências que ela mesma ajuda a viralizar, como é o caso da base matte, dos glosses, e da recente paleta em tons frios. O sucesso da marca é tanto, que Kylie ampliou o seu negócio criando a Kylie Skin, que tem foco em skincare.
Depois de Kylie, não tem como negar que diversas outras marcas de celebridades surgiram. Para muitas, ela se tornou exemplo, em especial, na maneira como comunica a sua marca na era digital. Basta a empresária lançar algo novo e aparecer usando para, logo, aquele item se tornar o desejo de muitas.
Desde os 18 anos no mercado de beleza, não é à toa que, aos 28, ela tem a marca consolidada. Inclusive, após ela encarar o mercado, sua irmã Kim Kardasian também lançou uma marca de beleza, mas que fechou as portas em 29 de junho desse ano, quando Kim decidiu focar apenas na Skims.