Entretenimento

Como um balde de pipoca virou o item mais desejado da vez?

3 minutos de leitura

Atualmente, ir ao cinema vai muito além de comprar o ingresso e assistir ao filme, o público quer viver uma experiência completa. Produções como “Barbie”, “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda!” e “Meninas Malvadas” já provaram isso ao criar um verdadeiro fenômeno antes mesmo da estreia: looks temáticos, expectativa nas redes e um desejo coletivo de fazer parte daquele universo. Não é exagero dizer que o mesmo deve acontecer com “Diabo Veste Prada 2″. Um dos títulos mais aguardados do ano, o longa já começa a movimentar as redes sociais meses antes de chegar às telas, um indicativo claro de que o hype vai muito além da história e promete invadir também o estilo do público.

“Diabo Veste Prada 2” – Foto: Divulgação

A cada novo trailer, entrevista do elenco ou novidade divulgada, a expectativa só aumenta. A febre da vez são os itens colecionáveis inspirados no filme, que acompanham uma tendência crescente nas redes de cinema: investir em recipientes temáticos e objetos exclusivos para grandes estreias.

Desta vez, cinemas norte-americanos apostaram em um porta-pipoca em formato de bolsa vermelha para celebrar “Diabo Veste Prada 2″, e o item já viraliza antes mesmo de chegar oficialmente às redes. O balde reproduz uma bolsa estruturada com alças superiores e traz detalhes como um chaveiro dourado com o nome do filme e um pingente de salto alto. Além dele, a coleção inclui copos especiais, chaveiro e até óculos escuros.

“Diabo Veste Prada 2”- Foto: Divulgação

Os itens colecionáveis vem para o Brasil?

Temos a resposta para a pergunta que não quer calar. GE procurou a Disney, responsável pelo desenvolvimento do filme, que afirmou que ainda não sabe se esses itens colecionáveis chegarão ao Brasil. A gente torce para que sim!

Quando estreia o filme?

“Diabo Veste Prada 2” estreia dia 30 de abril nos cinemas brasileiros. Desta vez, Andrea Sachs (Anne Hathaway) está de volta à redação da Runway, reencontrando Miranda Priestly (Meryl Streep) e Nigel (Stanley Tucci). De ex-assistente a diretora, Andy dá início a uma trama que coloca o declínio das revistas impressas frente à ascensão do digital. A direção continua nas mãos de David Frankel, com roteiro de Aline Brosh McKenna.

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.