Você, claaaro, já conhece Gisele, nossa top número 1 do mundo. Mas e entre os meninos, quem será que tem esse título, hein? Americano, olhos verdes, 24 anos, gato e voz sedução de GPS que vocês já conferiram no videozinho do Instagram, Sean O’Pry veio desfilar pela Colcci nesta quarta-feira, durante a SPFW!
E acredita que enquanto todo mundo só queria tentar chegar a pelo menos alguns metros de Gisa, Sean, que a conheceria pela primeira vez neste trabalho, só queria saber de Tom Brady?! “Estou tão empolgado para ver Tom! Gisele é demais, é linda, é um ícone, mas Tom Brady deve ser o melhor quarterback da história”, contou em entrevista ao GE em seu hotel em São Paulo, antes de ir para o Parque Villa Lobos.
Sean já está há quase três anos no topo do ranking do conceituado site Models.com, e como ele mesmo conta, para “chegar lá” não rolou história de superação ou algo assim… “Eu tive um agente realmente muito bom, que fechou com os clientes certos, e aí tudo aconteceu. Tive muita sorte também”, disse.
FOTOS: Gustavo Elsas | I Hate Flash
Nascido em Kennesaw, Georgia, Sean foi descoberto há sete anos e meio pelo MySpace, onde só estava “para postar fotos e encontrar garotas bonitas, como todo adolescente” kkk. “Recebi a mensagem de um homem, que me perguntou se eu era modelo. Não respondi, achei estranho, mas quando mostrei pra minha mãe ela reconheceu o Nolé Marin, jurado do America’s Next Top Model! Então retornei o contato e três dias depois estava indo para NY”, lembra. “Nunca tinha ido para lá, fiquei aterrorizado, não falei por três dias. kkk Aí uma semana depois fechei um trabalho de exclusividade com a Calvin Klein”, lembra.
Depois disso, Sean fez campanhas para Giorgio Armani, Versace, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren, Gianfranco Ferré, H&M, Armani Jeans, Marc Jacobs, Lacoste, Dsquared2, Fendi, editoriais para GQ, Dazed & Confused, desfilou para Versace, Yves Saint Laurent, Givenchy, entre uma lista enorme de outros nomes ultra grifados!
Aí é claro que ele também chamou atenção fora do mundo da moda, e em 2012 participou do clipe de “Girl Gone Wild”, da Madonna, no qual inclusive a beijou na boca! “Foi bom! Vou contar para meus filhos que um dia eu beijei a Madonna”, disse sobre o fato. “Foi muito legal conhecê-la, quando fomos gravar, ela veio se apresentar, e sabia nossos nomes [tinha mais 3 modelos], o que foi muito especial”.
Com tudo isso no currículo, não é de se estranhar que Sean já tenha sido apontado pela revista Forbes o modelo masculino mais bem pago do mundo, com ganhos anuais de US$ 1,5 milhão. Comparando com Gisele, a top das tops entre as mulheres e seu faturamento de US$ 42 milhões, fica beeem clara a diferença que a indústria da moda faz entre homens e mulheres né? Mas ele disse que está ótimo assim!
“É que as mulheres são muito mais bonitas!”, brincou. “Estou muito, muito feliz com o que estou fazendo. Mas Gisele é Gisele. Não dá pra comparar. E as mulheres passam por tanta coisa mais, elas têm muito mais trabalho para se arrumar antes de um desfile. Se a indústria quer pagar melhor as mulheres, ok, eu não acho isso ruim, estou muito feliz com o que ganho”.
Sean parece mesmo ser um cara bem tranquilo, que leva uma rotina bem caseira quando está em sua casa, na região Downtown em Nova York, que divide com dois cachorros. “Vou à academia do prédio, não curto muito baladas, às vezes vou a bares perto de casa, como o Hogs e Heifers, mas sou mais o cara do delivery”, disse ele, que, fofo, contou que o melhor lugar do mundo é sua casa, onde pode ficar com os pais e a irmã e seu irmão.
“Meus amigos são pessoas que conheço desde os meus 5 anos de idade”, disse. Ele lembra que na época do colégio era o cara competitivo extremamente focado nos esportes. “Tanto que eu tinha um corte careca! E você sabe o quão difícil é arranjar um date assim?”, brincou, mostrando a foto antiga no celular – não lembra o Tom Brady?
Depois de entrar pra carreira de modelo o cabelo cresceu e isso com certeza mudou! haha Mas Sean conta que está solteiro. “É muito difícil namorar por causa das viagens e tudo mais”, comentou. Já ter um lance é outra história… Ele estava super animado para a festa pós desfile da Colcci – “o Brasil tem mulheres lindas” -, principalmente se tiver caipirinhas de cachaça (insira sotaque gringo aqui), que ele provou e amou!
Apesar de ficar bem pouco no Brasil (Sean já foi embora no dia seguinte ao desfile), ele disse que amou o país, que já se tornou forte candidato, junto ao Caribe, a ser o lugar onde ele vai querer ter um lugarzinho próprio mais pra frente. Também pode rolar uma possível carreira de ator no futuro, já que ele assinou com uma agência, “mas teria que fazer um outro, os dois não dá”. Num planejamento mais próximo, ele diz, quer mesmo é passar a mão em um canguru (oi? kkk). “Deve ser demais, Austrália é o próximo passo!”, disse.
- E aí, meninas, Sean seria bem recebido para umas férias aqui? kkk