Valeu a pena esperar! A Bershka, do mesmo grupo da Zara, acaba de chegar ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, no Shopping Morumbi. Criada em 1998, a etiqueta de fast fashion é direcionada ao público jovem, que gosta de explorar tendências e ainda está descobrindo seu próprio estilo.

O portfólio contempla roupas, acessórios e sapatos, tanto femininos quanto masculinos. As coleções lançadas aqui acompanharão de forma simultânea as novidades internacionais, mas a seleção de peças poderá variar de acordo com as preferências e particularidades locais. Na nossa primeira impressão, o destaque fica com as tendências mais urbanas: como calças baggy, muita renda, saias mini e balonê, jaquetas mais oversized e a alfaiataria da vez. Veja abaixo alguma das nossas impressões:
Outro destaque é a linha “athleisure”, que está somente em algumas lojas Bershka selecionadas pelo mundo.
Ampliação
Para esse start inicial, foi firmada uma parceria com Marina Sena, que estrela uma das campanhas para o site brasileiro. Ainda este ano, um segundo endereço da marca será inaugurado no Rio de Janeiro, com local e data ainda em definição.
