E depois de uma maratona Miami-SPFW-agenda lotada em Recife finalmente consegui parar para contar com calma sobre a viagem ao Miami Design District pra vocês!!
Aproveitei o convite para conhecer esse bairro tão único (já explico por que) e cheguei dois dias antes dos compromissos para curtir um pouco a cidade, relaxar com Lhulhu e também trabalhar um pouquinho, senão não era a gente! kkk Vem aí uma campanha lindaaa de beachwear para a Loja Movimento, aguardem!
Mas bom, vamos ao que interessa: se Miami é um lugar conhecido mundialmente como “o” destino para compras, o Design District é “o” lugar para comprar luxo, tanto itens clássicos quanto o que há de mais moderno! As lojas estão superabastecidas com as coleções mais recentes, sem falar em parcerias especiais e peças mais criativas (tanto de design quanto de moda) que só dá para encontrar lá!
A área ocupada pelo Miami Design District estava abandonada até os anos 90, quando foi revitalizada e acabou se tornando cada vez mais atrativa, tanto para quem visita, quanto para as lojas – a Hermès, por exemplo, saiu do Bal Harbour e foi para lá!
Grifes tradicionais como Burberry, Bvlgari, Cèline, Cartier, Louboutin, Dior, Emilio Pucci, Fendi, Gucci, Armani, Givenchy, Louis Vuitton e Prada dividem o espaço com marcas moderninhas como a Alice+Olivia, Alexander Wang, Maison Margiela, Zadie & Voltaire e Chrome Hearts, e outras mais casuais como a Mango.
Amei também porque é um ambiente bem diferente dos shoppings e outlets, dá pra fazer as compras com mais tranquilidade e realmente fazer disso um ótimo passeio!
Craig Robins, co-criador do Design District, estava presente no nosso tour para explicar tudinho! Imagina se o cara não foi um visionário ao pensar nesse conceito 15 anos atrás? Sempre muito inspirador conhecer gente assim!
Sente o clima da nossa recepção!
Todo o nosso squad era muito animado, mas quem tem um lugar especial no meu coração é Karolina Kurkova, que eu já tinha tido a oportunidade de conhecer e agora que passei mais um tempinho com ela fiquei ainda mais encantada! A top foi meio que nossa “guia” no tour, linda e uma simpatia só!
Ok, se você tá naquela situação em que não pode ver nem a vitrine da Forever21 já deve estar pensando em riscar o Design District da sua lista de lugares pra conhecer, né?! Bobeira!! O bairro em si é uma experiência muito bacana que vale a pena! Além das lojas ele está repleto de restaurantes e bares ótimos, sem falar nas obras de arte espalhadas pelas ruas e as próprias galerias com obras de artistas contemporâneos. É “InstaReady”! kkk Dá vontade de fotografar tudoooo!
Tanto é que a gente até produziu um editorial de fotos lá! Espia só que delícia o backstage – e os itens bafo! – que a gente podia escolher pra isso!
Depois da produção, partimos para as locações – na verdade simplesmente o bairro, mas com um cantinho mais lindo que o outro! Esse lugar todo laranja, por exemplo, é a loja da Fendi!
O que essa Lu arrasa nas fotos, hein gente?! <3 Todas aqui do post são dela!
Nossa programação por lá foi mesmo bem intensa! Além do brunch/baguncinha na Louis Vuitton, tour pelo bairro e sessão de fotos ainda rolou festinha Miami style mais tarde!
Fiquei dois dias só explorando Miami Design District e não dá pra se entediar, vale muito a pena! Eles também fazem muitas programações especiais, várias marcas também aproveitam esse espaço tão único para fazer seus eventos… Dá pra checar o que vai rolar na época da sua viagem (e todas as outras informações sobre o bairro) no site deles, super completo!
- E aí, ficaram com vontade de conhecer? E me contem se curtiram os looks!