Se tirar uma selfie enquanto se está ali sentada assistindo o desfile rolar pode ser considerado algo sem noção, o que dizer então quando as próprias modelos fazem os autorretratos na passarela? Bom, tudo bem se quem liberou foram os donos da “festa”, a.k.a. Dolce & Gabbana! kkk
É que no desfile da grife ontem aqui na #MFW a coleção, inspirada nas cidades de Portofino, Veneza, Capri, Taormina, Firenze e Amalfi, foi exibida não só nos corpinhos das modelos, mas também em telões que mostravam selfies tiradas por elas mesmas ali na hora e no backstage!
Não bastasse isso, o verão da grife ainda trouxe capinhas de celular todas trabalhadas no melhor estilo italiano D&G, mais bolsas “temáticas”, como a da máquina fotográfica.
Em termos de roupa, a grife trouxe aquilo que há muitas temporadas tem feito de melhor: silhuetas superfemininas, vestidos justinhos, mínis, com uma pegada lady, estampas e bordados que “gritam” Italia!! Tudo de encher os olhos, como sempre, e até por isso a coisa toda das selfies caiu muito bem para diferenciar (e até modernizar) este dos últimos desfiles da grife!
Dá uma olhada em mais detalhes abaixo (com fotos-detalhe da amiga Ucha Valverde; as fotos do desfile são da Vogue.com):