Antes mesmo do desfile começar, nós avisamos lá no Instagram: pode se preparar para desejar tudooo do inverno da Helô Rocha! kkk Adoro as criações dela desde o comecinho da Têca, e agora que passou a assinar a marca com seu próprio nome (o desfile dela ontem na SPFW foi o primeiro após essa mudança) fiquei ainda mais ansiosa para o que viria na passarela!
Já desde seus últimos desfiles para a Têca dava para notar a evolução para uma mulher mais madura, forte, e, acima de tudo, muito sexy! Tudo isso, claro, sem abandonar o apelo boho dos vestidos fluidos que conquistaram um belo time de celebs!
“A maior diferença agora está no trabalho manual, que passou a ser o foco da coleção, com peças com um trabalho muito mais minucioso. Na Têca também tínhamos muitas estampas, agora não mais”, comentou Helô ao GE antes do desfile.
A inspiração para o inverno 2016 veio de uma viagem a Alto Paraíso de Goiás e todo o misticismo do lugar; partindo da astrologia, ela se baseou nos quatro elementos do zodíaco para unir seu principal material de trabalho, a renda, a outros tecidos “mais inverno”, como veludo, couro e plumas. O resultado… foi um espetáculo! kkk Claro que não são roupas para qualquer festa, e até por isso já estou torcendo para o próximo evento bafo por aí (cabelo ruivo parece que dá poder e coragem, hein? kkk)!
Confiram os cliques abaixo para sentir o clima:
NO BACKSTAGE
DETALHE: a sobrancelha não foi apagada com corretivo, mas sim DESCOLORIDA, no próprio backstage! “Fiz isso porque é um olho muito forte, e a sobrancelha pesa no rosto”, disse Henrique Martins sobre o make que leva os pigmentos Blue Brown, Platinum, Old Gold e Silver da M.A.C. O cabelo com torcidinhos e leve topete é também uma boa inspiração de penteado de festa com um ar mais cool!
FOTOS: Jefferson Souza