Entretenimento

“Duna: Parte 3” ganha primeiro trailer com Timothée Chalamet, Zendaya, Anya Taylor-Joy e Robert Pattinson; veja!

< 1 minuto de leitura

Um dia após o Oscar, os amantes de cinema já ganharam novidades. O primeiro trailer de “Duna: Parte Três” acaba de ser lançado. Na adaptação de Messias de Duna, dirigida por Denis Villeneuve, Timothée Chalamet retorna ao papel de Paul Atreides, e Zendaya fará Chani novamente.

Zendaya em “Duna: Parte Três” – Foto: Divulgação

Anya Taylor-Joy, Robert Pattinson, Florence Pugh, Rebecca Ferguson, Jason Momoa e Javier Bardem completam o elenco da trilogia. Desta vez, o novo capítulo do épico segue acompanhando a trajetória de Paul Atreides (Chalamet) enquanto líder político e religioso de um Império interplanetário tomado por instabilidades. O longa promove discussões sobre poder e filosofia em uma trama pautada em conflitos tanto armados quanto ideológicos.

“Duna: Parte Três” estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro de 2026. Veja abaixo o trailer do novo longa:

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.