[slideshow id=5]
Sei que estão todas acostumadas com editoriais mais comerciais e diretos (daqueles em que dá vontade de comprar “aquela” sainha!), mas quando vi esse trabalho de conclusão da Guei não resisti e pedi pra postar aqui no GE também!
É um editorial totalmente conceitual e acho que vai servir de inspiração pra vocês em outras coisas também! Tinha um vídeo incrível que complementava o trabalho, mas eles não subiram no Youtube aí não tive como copiar aqui…kkkk
A definição de Recortes Imaginários por Ander:
“O sentimento de culpa foi à temática escolhido para a confecção deste editorial de moda Recorte imaginário – titulo das fotos e do vídeo-arte, que é uma forma de expressão artística que utiliza a tecnologia do vídeo em artes visuais. Um dos sentimentos humanos mais doloridos e confusos para quem os sente, mas também um dos mais prolixos e passíveis de reflexão. O que torna uma pessoa culpada? Não é exatamente essa condução dada à produção deste projeto: a culpa é aqui representada como um próprio humano com conflitos internos – como todos nós – que luta sozinho contra si mesmo.”
- Pra ler os créditos é só clicar!
CRÉDITOS:
nome: recorte imaginário
modelo: atton macário
fotógrafo e direção de arte : herbert loureiro – herbie
make: loulou rocha
produçao de moda e styling: ander_
looks: acervo pessoal
acessorios: caio vinícius