Tem tendência que quando a brasileira gosta, ela ama hein? kkk Tênis com salto, mix de pulseiras e o tal do neon. O danado tá em todas e quando eu vi esses esmaltes da linha Nail Art da Revlon em uma CVS lá de Miami, não resisti, tinha que trazer pra provar!
A embalagem vem com 2 vidrinhos separados: um sempre branco e o outro com a cor. Usar um esmalte branco como base, deixa o neon ainda mais aceso, truquinho bom hein? Mas a manicure tem que ter mão firme, senão fica falho…
Passamos 2 camadas do branco e depois 2 camadas do outro, potência total! kkkk Fica meio grosseiro o acabamento (é muita demão de esmalte), mas só assim a cor fica igual a do vidrinho. Aliás, na vida real o laranja ficou mais “calmo” do que na foto (tipo “pastel ácido”, como diz meu amigo Teo), mas na luz negra acende que é uma beleza…
FOTO: Os esmaltes novos na gaveta e o passo a passo, lá em Dorinha.
A linha tem 7 cores no total, mas acabei comprando só o Hot Hue (vermelho alaranjado) e o High Voltage (laranja cítrico), por U$7/cada. Na internet, achei pra vender no Ebay (sempre ele!) por uma média de U$8.
NA BALADAMM: Na luz negra, a cor fica ultra acesa! A foto acima foi na festa Bailinho, que rolou sábado aqui em Recife. Digaí se meu copo “starbucks feelings” não é um sucesso?! hehe Comprei na Bed Bath Beyond mas já achei parecido no Ebay por U$7.
PS: Muita gente perguntou no Insta sobre minhas unhas terem voltado a ser cotocas. É que na correria acabei esquecendo de continuar a usar aquela base poder da Sally Hansen, aí quebrou tudinho de novo! :/ Kuen
- E aí meninas?! Esmalte neon? Massa ou bagaça?