Com a continuação de “O Diabo Veste Prada” e “Sexta-Feira Muito Louca”, ficamos pensando por aqui quais outros filmes mereciam uma sequência. E não tem como negar: muitos longas do final dos anos 90 e dos anos 2000 conquistaram tanto o nosso coração que adoraríamos saber como os personagens estariam em pleno 2025.
Abaixo, reunimos diversos filmes que nós adoraríamos saber mais sobre os personagens. E aí, qual filme você acha que merecia uma sequência?
“Operação Cupido” (1998)
“Operação Cupido” é outro filme incrível de Lindsay Lohan. No longa, ela tinha apenas 12 anos e interpretou as gêmeas Annie e Hallie, que se reencontram por acaso após serem separadas ainda bebês.
O que chama a atenção é elas serem completamente diferentes. Agora, imagina só uma continuação em que descobrimos como elas estão depois dos 30? Lindsay Lohan já disse que jamais diria não para Nancy Meyers, diretora do filme, caso ela anunciasse uma continuação.

“Como Perder Um Homem Em Dez Dias” (2003)
Um clássico quando o assunto é comédia romântica dos anos 2000, esse filme rendeu momentos icônicos, como a cena em que Kate Hudson aparece com o icônico vestido amarelo manteiga.
A verdade é que nós amaríamos ver mais sobre Andie e Ben, interpretado por Matthew McConaughey. Os rumores de uma sequência já chegaram até Kate, que respondeu: “Tudo o que importa seria um roteiro adequado e o retorno de Matthew, obviamente. Acho que nós dois estamos totalmente abertos”. Será?

“De repente 30” (2004)
Já pensou em como estaria Jenna em pleno 2025? Nós amaríamos saber como a personagem, interpretada por Jennifer Garner, está lidando com o envelhecimento.
O rumor sobre continuação também já chegou até a atriz e Mark Ruffalo, seu par romântico no longa. Em 2022, quando lançaram juntos o filme “O Projeto Adam”, Mark declarou: “agora seria um ótimo momento para uma sequência de ‘De Repente 30′”. E Jennifer concordou.

“O Amor Não Tira Férias” (2006)
Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz) são duas mulheres que se consideram sem sorte no amor e, por isso, decidem trocar suas casas em Londres e Los Angeles no final de ano para respirar novos ares. O que elas não esperavam era encontrar o amor verdadeiro tão longe de casa.
Com Jude Law e Jack Black no elenco, esse filme é divertido, romântico e termina com um gostinho de quero mais. Como será que estariam esses casais tanto tempo depois?

“500 Dias Com Ela” (2009)
Esse é um filme polêmico: nem todos amam. O longa conta a história de amor (e de decepção amorosa) entre Tom (Joseph Gordon-Levitt) e Summer (Zooey Deschanel). No final do longa, após o término com Summer, ele tenta se reencontrar novamente.
E será que anos depois ele conseguiu encontrar o amor? E como estaria Summer? Não teremos essas respostas, mas gostaríamos.

“Questão de Tempo” (2013)
Não tinha como deixarmos de fora esse filme de romance que marcou o ano de 2013! A história, que mistura amor e viagem no tempo, termina com o protagonista, Tim, entendendo que não é capaz de mudar tudo. Ele aceita o presente e se casa com Mary, a mulher que ama.
Nós adoraríamos saber como o casal (e os seus filhos) estariam atualmente, ainda mais com toda a questão envolvendo os homens da família, que conseguem viajar no tempo após os 21 anos.
