Eita que dress code pra after party é ser sexy hein? Lá na galeria com os looks das famosas no Oscar deu pra ver que muita gente apostou na transparência para a parte mais uhuul da noite! Mas ninguém levou tão a sério essa proposta quanto Rita Ora e Irina Shayk!
As duas se encontraram na bombada festa da Vanity Fair e num primeiro olhar até parecia que estavam com o mesmo look: longo preto, manga única transparente, corpo à mostra com curvas estratégicas do tecido e, claro, falta de calcinha! kkkk Mas bem, no final das contas o vestido de Rita era um Donna Karan e o de Irina um Versace.
Corpão pra deixar à mostra as duas têm mesmo né? Rita é mais “mulherão”, e mandou bem ao ir por um styling mais classudo, com o cabelo jogado pra trás e batom vermelho. Já Irina fez uma linha mais cool, bem aquele ar desencanado das tops, com “make de bonita” e cabelo solto. Como é menos curvilínea, fica mais fácil equilibrar possíveis excessos de deixar o corpo à mostra. O modelo dela ainda contava com aplicações de cristais na transparência que de longe bem faziam parecer que o vestido era tipo aquelas telinhas. Já no de Rita o que dava mais uma estranheza era a cauda saindo literalmente do meio do bumbum dela! kkkk
Que as duas causaram com seus looks não há dúvida – e nem de que isso é look pra celeb mesmo! kkkk Mas agora, aqui em entre nós, imagina a decepção quando você chega na festa achando que vai chocar todo mundo por ser a única a ter coragem de usar um vestido assim e aí encontra a amiga na mesma vibe! kkkk Tinha que vir parar na nossa Fashion Fight também!
Contaí: quem se saiu melhor: Rita Ora ou Irina Shayk?
Enquanto a gente “vota” Irina manda beijos e Cristiano Ronaldo chora! kkkk