Quando postei toda orgulhosa no meu twitter uma foto das minhas “trancinhas Lauren Conrad“, um monte de meninas questionou: “Ô Camila, mas e esses grampos aí? Deixa assim aparecendo mesmo é?” hahahaha
É bem verdade que o grampo foi criado pra dar uma “ajudinha invisível” na hora de montar o penteado (tanto que tem dourado pra loiras e preto\marrom pra morenas né? hehehe), mas ele é um quebra-galho tão prático (há tanto tempo!) que já foi promovido a acessório né?
Nunca me preocupei em esconder o pobrezito, mas de uns tempos pra cá venho notando que ele realmente ganhou papel de destaque emprestando seu charme vintage aos cabelos de várias meninas antenadas!
NA FOTO: Grampos baphônicos em desfiles internacionais...
Diane Kruger que o diga! ahaha Olha a intimidade da moça com os grampinhos! Ela usa tanto pra prender a franja de maneira “simplinha”, quanto em penteados mais elaborados como o da foto…
No desfile de verão\10 de Walério Araújo, o cabelo incrível ,inspirado nas musas da década de 40, foi elaborado por Daniel Hernandez e também ganhou bossa com 3 “biliros” (como se fala aqui em PE! kkk) pretos na lateral.
E a mania pelos grampos de aço anda tão fervida, que o danado anda dando pinta aos montes também em estampas e outros acessórios! Olha que incríveis esses colares…
Como usar? Não tem segredo nenhum meninas! É tendencinha fácil e barata, pra explorar de maneira simples no dia a dia e sair do lugar comum num piscar de olhos…
E o melhor é que cada caixinha com 50 unidades custa em média R$ 3,00! Que fortuna hein people?! hahahahaha Comprei logo um monte dos douradinhos…