Tava dando meu passeio diário pelo Ego e em meio as novas plásticas da namorada de Thammy (ex?) e a mulher melão (já existe mulher salada de fruta?!) achei umas fotos da Grazi comemorandoo aniversãrio de seu bofe premium: Cauã Reymond.
Ahhh eu adoooouro esse casal! A Grazi é uma fofa e cada vez mais aparece com looks legais.
No jantar de 28 anos de Cauã, a fia ahazooou num bandage dress branco e mostrou as pernas trabalhadas na adução e abdução! kkkkkkk Não é todo mundo que pode usar um modelo desse né? Não deu pra ver direito a parte de cima, mas ela já ganha pontos pela ousadia.
Lá fora tem um tempinho que as celebs aderiram à tendência dos vestidos adesivos. Grande maioria deles são da grife francesa Herve Leger que teve seu auge nos anos 80 e vestiu várias top models e atrizes bombadinhas da época com seus modelos de faixas elásticas.
Herve fundou a marca em 1985 (depois que deixou o cargo de assistente de Karl Lagerfeld) e abriu seu próprio ateliê em Paris. Quatro anos depois às vésperas de um fashion show, o estilista não tinha a menor idéia do que fazer e ao arrumar a baguncinha do seu Studio encontrou uns trapinhos e começou a enrolar as faixas numa manequim… tipo uma múmia egípcia.
Em 1999 sua marca foi vendida pro grupo BCBG Max Azria e voltou com tudo na semana de moda de NY sob a batuta do próprio Max com uma coleção incrível de fall 2008.