Gucci celebrou, em parceria com a Vogue Brasil, no Cine Segall, espaço cinematográfico instalado dentro do Museu Lasar Segall, em São Paulo, a chegada de “La Famiglia”, a primeira coleção de Demna para a casa italiana.

O evento recebeu convidados para a exibição de “The Tiger”, curta-metragem que inaugura o novo capítulo criativo do diretor artístico. O fashion film, centrado em uma família ficcional, tensiona temas como imagem, controle e identidade, funcionando como prólogo do universo de “La Famiglia”.

A coleção Spring Summer 2026 marca a estreia da visão de Demna para a Gucci por meio de uma galeria de personagens que expressam diferentes facetas da chamada Gucciness: atitude, excesso consciente e elegância vivida. Entre herança e contemporaneidade, a coleção revisita ícones históricos enquanto apresenta novos shapes e interpretações de produto, reafirmando o storytelling como fio condutor.
Entre os convidados, destacaram-se: Silvia Braz, vestindo o arquétipo Ereditiera com a nova versão da clássica bolsa Jackie; Helena Bordon, no arquétipo Gallerista com a nova Lunetta; Livia Nunes, em um vestido de paetês acompanhado do lançamento Borsetto; Samile, usando a estampa Flora com o novo shape Jackie Slim; e Francisco Lachowski, no arquétipo Narcisista, com a icônica Jackie em monograma GG.

A nova era da Gucci começa com “La Famiglia”, já disponível nas lojas do Brasil. Veja abaixo o fashion film:
