Moda

Hailey Bieber homenageia Gisele Bündchen em campanha da Victoria’s Secret

2 minutos de leitura

Made in Brasil! Filha de mãe brasileira, Hailey Bieber buscou inspiração em suas origens para estrelar a nova campanha de Dia dos Namorados da Victoria’s Secret, comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos.

Hailey Bieber – Foto: Reprodução / Instagram @victoriassecrets

A modelo revisita um momento icônico da história da marca ao recriar a capa de um catálogo estrelado por Gisele Bündchen em 2001, época em que a brasileira era um dos principais rostos da grife de lingerie.

Gisele para Victoria’s Secret – Foto: Reprodução

Na releitura, Hailey aparece usando um conjunto de poá enquanto pinta as unhas sentada dentro de uma gaveta, referência direta à campanha original, que promovia uma linha de fragrâncias. “Porque o Dia dos Namorados pede uma energia de protagonista”, diz a mensagem compartilhada pela marca no Instagram.

O que acharam da homenagem? A gente amou!

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.