Com coleção inspirada no filme “O Mágico de Oz”, a Maria Bonita Extra desfilou Dorothys moderninhas, coloridas e cheias de pernocas à mostra!
De referências mais diretas ao armário da personagem só restaram mesmo os laços e micro paetês que ,no lugar do famoso vermelho, vieram em cores clarinhas liiindas como no ótimo casaquinho que Bruna Tenório desfilou.
Eu simplesmente AMEI a cartela de cores, que começou com laranjas, turquesas e roxos bem fortes e depois foi acalmando até chegar no salmão clarinho, dourado e bege do final.
O festival de estampas fofas também foi suuuper bem vindo e vai agradar em cheio as meninas, assim como as modelagens de cintura marcada e tomara que caia…velhas conhecidas consumidoras da marca!
O que dizer do desfile da Têca? Além de que ele foi o meu favorito até agora e que eu quero todas as peças no meu armário? ahahaha
Confirmando um verão de cores calmas e em tons pastéis, a cartela de cores da marca parecia ter saído diretamente de uma foto antiga, um clique dos anos 70 pra ser mais exata! ahahaha
A coleção da Têca foi inspirada em itgirls francesas como Jane Birkin e Brigitte Bardot e mixa elementos riviera (como conchas,corais e crochê) com florais vintage liiiiindos e jeans super lavados de aparência velhinha.
Tô querendo agoooora esse look da sainha cintura alta + camiseta e um cintinho desses de concha tá? ahahahah
Oncinhas estilizadas, estampas de flores e corações e laços por todo lado. Não é a tôa que a Salinas despertou os suspiros de muitas meninas, a gente ainda anda com “muuuitas vontades” de ser girly e usar elementos ultra femininos!
Diferente da coleção passada, que trouxe um monte de “sereias” sem graça pra as passarelas, a inspiração desse ano foi o forte universo kitsch do cineasta espanhol Pedro Almodóvar…qualquer semelhança com o cartaz de Volver não é mera coincidência! hahaha
As modelagens mais comportadinhas de alguns maiôs e biquinis faixa fizeram um contraste interessante com as mini calcinhas, que ganharam bossa com laços aplicados em lugares inusitados… como nos modelos desfilados por Izabel Goulart e Isabeli Fontana!
Ameeei as estampas e os vestidinhos rodados de cintura marcada! Saídas de praia perfeitas pra quem não aguenta mais batinha e short…
O desfile da Lore foi um dos mais aguardados entre os fashionistas recifenses! Todo mundo ansioso pra ver na passarela as criações fofas e coloridas que conquistaram (em tempo recorde!) um montão de meninas por aqui.
Eu já tinha visto boa parte dos looks de verão das meninas no atelier e ,apesar de ter amaado ver a menina da Lore amadurecer em peças bem mais adultas e com tecidos sofisticados, acho que faltou a cerejinha do bolo pra que eles fossem apresentados no desfile com o mesmo charme que já estamos acostumadas!
Passada a falha de styling, posso dizer que a coleção inspirada na sorte e seus amuletos vai encantar as consumidoras da marca com estampas liiindas e super detalhadas e uma linha de acessórios enorme! Os maxi trevos estilizados de Simone Gueiros e as bolsinhas em matelassê já estão na minha wishlist!
PS: Gostaram dos quadrinhos com as inspirações? Posso continuar colocando em todos os desfiles que comentar por aqui…
Faço coro com a Erika Palomino e fico super na dúvida imaginando os motivos da TNG ainda desfilar. Por mais que o Fashion Rio nunca traga “novidades inovadoras”, colocar camiseta, regata e jeans toda temporada na passarela é cruel né? ahahahaha
Entre babouches e pinturas corporais, a marca desfilou mais uma vez suas calças coloridas ,desta vez acompanhadas de estampas étnicas e coletes. No casting de celebridades “Raj e Maya” ,que largou o Sari na Índia pra vestir o único look que eu gostei da coleção: a camiseta de onça com jeans turquesa!