A nossa meta de casal foi atualizada. Antes do desfile da Mondepars, marca de moda de Sasha Meneghel, Isa Scherer e Rodrigo Calazans conversaram com o GE sobre o Dia dos Namorados. Juntos desde 2020, o casal tem dois filhos, os gêmeos Mel e Bento, que nasceram em 2022.

Durante a conversa, eles mostraram animados uma joia que tem em comum: um colar com o dentinho da filha. “Fizemos um colar com dentinhos, e ele está usando o da Mel”, comentou Isa. “Fiquei sem”, brincou Rodrigo. “Mas, às vezes, quando ela não quer usar, ele usa”, completa Isa.
O casal ainda revelou que não tem planos para os dias dos namorados. “Não tem como comemorar, temos que ficar com as crianças. Vamos fazer um jantar em casa”, falou ela. Abaixo, confira o momento fofo entre os dois: