Atire o primeiro panetone quem nunca ouviu ou repetiu essa frase durante o mês de dezembro: “Ai fulana, é apenas uma lembrancinha tá? Mas é de coração!” Aí a gente ganha uma meia ou uma caneca e pensa: “Que mané coracão, usa o cartão e me dá uma Birkin!”
Brincadeiras a parte, ganhar lembrancinha é sempre bom e tem muito valor (ainda mais se for bem criativa e útil!), mas não podemos negar que quando o presente chega embalado por uma caixinha ou sacola grifadona, também ficamos bem alegrinhas né amigues? hehe
Pois se você quiser abalar, agradar e principalmente impressionar alguém especial nesse Natal (sogra, chefe etc), não precisa se endividar tanto. Que tal comprar algo “mais barato” daquela label bafo?
Desde que arrematei um porta cartão da Prada, percebi o quanto esses detalhes são charmosinhos, mas a gente sempre esquece de comprar. Uma nécessaire, porta passaporte, chaveirinho ou porta chaves, são “mimos” relativamente mais baratos do que os outros produtos das respectivas marcas e causam uma impressão e tanto! Quem não adoraria ganhar um chaveirinho luxo desses?
Sem falar no baralho da Hermès e no adaptador universal de tomada da YSL, frescura no último nível! kkkk Amei!