Mari Maria apostou em um look exclusivo para marcar presença na Beauty Fair, em São Paulo, neste domingo (7). A influenciadora e empresária elegeu uma criação especial da Normando, pensada para traduzir a conexão entre moda e beleza.

A peça, confeccionada em látex amazônico, foi inspirada em um dos mais recentes lançamentos de sua linha de beleza, um balm inspirado no universo da gelateria. O convite para a colaboração partiu da própria Mari, que enxergou na marca a parceira ideal para dar vida a essa fusão criativa entre o universo fashion e o mercado de cosméticos.

Novidades de Mari Maria Makeup
Na sua estreia na Beauty Fair, a Mari Maria Makeup apresenta 15 lançamentos que ampliam em 30% o portfólio da marca, totalizando 41 novos SKUs. Os destaques incluem glosses inspirados em doces brasileiros, lip balms sensoriais, novas cores de batons Creamy Matte, paletas para olhos, máscara de cílios marrom, blush em stick, iluminador refrescante, bases e corretivos multifuncionais, além de pós coloridos. A marca ainda traz acessórios como esponjas 3D e novos pincéis, reforçando sua proposta de unir tecnologia, inovação e acessibilidade em produtos de alta performance.