Garotas estúpidas Moda Street Style

Neon, listras e jeans!

< 1 minuto de leitura

CRÉDITOS: Madewell

“Como misturar peças que aparentemente não tem nada a ver uma com a outra, por Jules” é como definiria esse look da dona do blog Sincerely, Jules. Eu jamais pensaria em combinar uma saia listrada, uma camisa neon, um sapato de oncinha e uma jaqueta jeans em um outfit  só! E não é que ficou lindo?

Acho jaquetas jeans super despojadas, deixam as composições mais esportivas e “com cara de dia”, o que quebrou a seriedade da camisa e do sapato! E a saia listrada está ali, linda e fofa para arrematar tudo.

Quem quer copiar?

PS.: Quero copiar a cor do cabelo dela também.

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.