E hoje foi o último dia de Fashion Rio! Fechando essa edição do evento, a Reserva comemorou com um desfile super inusitado a sua volta ao line up da semana de moda carioca. No lugar de modelos (só Ana Cláudia Michels desfilou!), atores de todas as idades, que interagiam em um cenário como se fossem membros de uma família vivendo a rotina da casa.
Idéia super interessante e uma maneira animada de fechar a semana de desfiles, mas, sinceramente, só valeu a intenção de tentar apresentar a coleção de uma maneira diferente mesmo! Porque na prática, o “show” acabou agradando de verdade da fila B pra cima, já que a dinâmica da apresentação não permitia que ninguém visualizasse e analisasse as roupas direito.
Mas e as roupas mesmo?! hehe Então, ficou parecendo mais figurino que coleção! No meio dos looks tinham umas coisas legais, mas a “fantasia” era tanta, que se perdiam. Uma pena, já que pela primeira vez a Reserva colocou na passarela a Eva, a marca feminina do grupo. Tava super curiosa pra ver!
Enfim, acho que essa coisa de “Os Excêntricos Tenenbaums Cariocas” não rolou muito não! E vocês? O que acharam? Queria fazer esse post com um vídeo do desfile pra que vocês vissem em detalhes, mas não consegui gravar! Se eu achar complemento aqui o post tá?
PS: Gente, quando usei expressão “da fila B pra cima” quis dizer que geralmente nas 2 primeiras filas ficam a imprensa, pra analisar mais as roupas em si que o “show”, entendem?