Quem disse que no pagode não tem estilo? Confesso que quando recebi o pedido de trabalhar em cima dessa pauta eu fiquei um pouco com o pé atrás se daria certo ou não. Como o pagode não é um estilo de música que eu costumo ouvir, resolvi dar uma pesquisada e ,depois de algumas indicações, eis que encontro o tal Thiaguinho, futuro ex-vocalista do Exaltasamba e que ta fazendo o maior sucesso com a mulherada e tem saído muito mídia nos últimos meses!
Talvez você também possa ter um pouco de preconceito com o estilo “pagode”, mas se deixarmos de lado as preferências musicais um pouquinho, logo notamos que ele faz o perfil ideal do que podemos chamar de “estilo do homem brasileiro“: sabe o que esta na moda e que cai bem no seu corpo, mas que também não é tão fashionista e prefere ficar no meio termo!
Hoje em dia não tem mais essa de estereótipo. O povo do pagode, do forró e do axé tá cada vez mais globalizado! No caso do Thiaguinho, eu só tenho a dizer que ele está de parabéns! Seu estilo vem sendo muito bem cuidado (acredito eu que por um profissional do ramo) e que continue assim, inspirando a nova geração masculina de como ter um estilo moderno, mas sem muita ousadia, que é exatamente o que os homens buscam e procuram hoje em dia.
PS DE CAMILA: Gente, eu acho esse Thiaguinho o máximo! kkk Acho que ele se inspira no “Usher” e tem um estilo bem bacana!