Rolou ontem em Beverly Hills o Globo de Ouro, evento considerado uma prévia do Oscar tanto quanto aos filmes, atores e atrizes que saem premiados quanto pelo red carpet glamouroso! E olha, parece que absolutamente toda Hollywood estava lá, viu?! Até por isso já vai um sorry pelo tamanho do post! kkkk Mas eram tantos e tantos looks que valia a pena um postão bem completo sobre quem arrasou mais, quem nem tanto, a cor que bombou, o que as celebs escolheram para o after party e por aí vai… Então bora conferir:
Emma Stone, Kate Hudson e Sienna Miller dominaram os comentários “wow” no Instagram durante a cobertura do evento. Com um macacão luxuoso Lanvin e um vestido bordado mas com um decote ousado Miu Miu, Emma e Sienna conseguiram produções com um glamour à altura do Globo de Ouro, mas com um ar totalmente fresh!
E Kate, bem, é só olhar pra ela: produção arrasadora com esse Versace super sexy! Ela segurou com elegância o decote na frente e nas costas; o desenho geométrico ajuda a modernizar o look, o que é super bem-vindo quando se trata de um vestido tããão assim! kkkk
O red carpet estava bem colorido nesse domingo! O amarelo ganhou destaque nos looks Gucci de Naomi Watts e da Leslie Mann, e surgiu em sua versão candy com o Carolina Herrera de Jenna Dewan (uma graça! Feminino e moderno ao mesmo tempo). Amy Adams mostrou como o ruivo vai bem com esse azul/lavanda, mesma opção de Amanda Peet (mas esse modelo é mais difícil de lidar!). Camila Alves acabou não valorizando tanto a silhueta com esse Monique Lhuillhier, mas que a cor é linda, ah, é!
O brilho também teve sua parcela de adeptas: dos mais escuros (disco vibe!) de Dakota Johnson (Chanel Couture) e Julianne Moore (Givenchy), passando pelo mais tradicional da Uzo Aduba até os clarinhos (opção certeira para um look elegante) de Reese Witherspoon (Calvin Klein), Kate Beckinsale e Anna Faris. Aqui, vale tudo: paetês, pedras, tecidos metalizados…
O vermelho foi opção das celebs como há algum um tempo não se via! Destaque para o look diva total de Heidi Klum (Versace), o Ralph Lauren de Taylor Schilling (“bolo”, mas super clean) e o Zac Posen de Lena Dunham, uma proposta mais moderna para essa cor tão clássica – detalhe que o estilista trabalhou como baby sitter da atriz, acredita? Ela contou no red carpet!
Os vestidos pretos, claro, não podiam faltar! O KaufmanFranco de Behati Prinsloo não agradou muito a opinião geral (não valorizou nada o corpão da moça, né? E nem é invejinha pelo hubby Adam! kkk). Lorde surpreedeu de cropped, terninho (Narciso Rodriguez, dessa vez não tãooo largo) e cabelo certinho, enquanto Amal Alamuddin, em seu primeiro grande red carpet, fez uma escolha polêmica: luvas brancas! Faz bastante tempo que não vemos o acessório por aí né? Mas nada a contestar sobre o belíssimo vestido Dior – ainda mais que ela disse que escolheu em homenagem à França, ato que ela e George Clooney reiteraram com botons “Je suis Charlie”, um protesto contra os ataques terroristas em Paris!
E se 2014 era difícil um red carpet sem pelo menos uns 10 looks brancos, em 2015 parece que essa febre baixou. Mas ainda assim amamos quando a cor, sempre elegante, aparece, e Chrissy Teigen (de Zuhair Murad), Julia Louis-Dreyfus (minimal de Narciso Rodriguez) e Emily Blunt (super elogiada também com seu Michael Kors-deusa-grega) cumpriram muito bem esse papel!
Katie Holmes e seu Marchesa roxo, Jessica Chastain e o marrom metálico Versace e Felicity Jones com um volumoso Dior conseguiram algo bem difícil: foram as únicas com vestidos dessas cores no evento!
Os bordados não ficaram de fora e apareceram nos vestidos que parecem saídos de sonho da Greer Grammer, Anna Kendrick e Claire Danes.
Momento polêmico: sim, porque cada um tem um gosto, não é mesmo? Mas o que seria de um red carpet sem um capítulo com os looks duvidosos?! O vestido de Lana Del Rey tem o decote profundo da Versace (mas não é), o drapeado que tem aparecido nos modelos da grife (tipo o da Jessica Chastain acima), mas não sabemos se foi a cor, o caimento ou o laço no centro que derrubou o look! Ficou com cara de vestido barato…
O caso de Lupita Nyong’o e Rosamund Pike é diferente: os vestidos são lindos, mas… parece que não fizeram o melhor por elas. As plumas do Giambattista Valli deixaram o tronco da Lupi meio estranho, enquanto o Vera Wang da Rosamund parecia um pouco pequeno, com um desencontro vestido/seios ali em cima. Não é nada do outro mundo, só que, lindas como são, poderia ser ainda melhor!
No look da Kerry Washington, vale o elogio pela vontade de ousar… Mas o vestido Mary Katrantzou deu uma bela achatada na silhueta, né? E Keira Knghtley desfilou esse Chanel que contou com o trabalho manual de 30 pessoas em sua confecção. Só que em vez de valorizar a deixou com uma silhueta tipo um vaso né? Ela está grávida e ficaria linda em um look que destacasse – e não meio que camuflasse – a barriga!
Pra encerrar esse tópico, tem Melissa McCarthy e Jemima Kirke – a atriz de “Girls” é sempre bem louquinha em seus looks, e esse é tipo coisa de Star Wars né? kkkk
E como o Globo de Ouro não termina quando acaba (há! kkk), tem muito look de after party! No caso de Diane Kruger, Jennifer Lopez e Salma Hayek rolou até uma mudança no look, tipo pra ficar mais confortável para as festinhas. E aí, valeu a pena trocar ou era melhor ficar com a opção red carpet?
Muita celeb só deu pinta nas festinhas mesmo, e aí rolou um mix de todos os estilos: super glamour com o Zac Posen de Rita Ora ou o Zuhair Murad saião de Nina Dobrev, muita sensualidade com Alessandra Ambrosio (mais uma de Zuha!), Lea Michele e Hilary Duff, minimalismo com Selena Gomez e Cara Delevingne e cores pra animar a madrugada com Jamie Chung e Taylor Swift (+ uma do time amarelinho tendência!).
- Uuufa, é isso! Dá pra salvar boas inspirações de vestidos para madrinhas/formaturas né? Qual foi seu look favorito?