Com um casting dos sonhos, a Victoria’s Secret faz seu retorno relembrando seus tempos de maestria. A marca trouxe de volta diversas Angels que fizeram muito sucesso em sua história, como Gigi Hadid e Adriana Lima, e realizou o desfile mais esperado dos últimos tempos!
Por seis anos, a marca fez uma pausa após uma enxurrada de críticas sobre a falta de diversidade e os padrões de beleza inalcançáveis que víamos. Por outro lado, foram essas mulheres que fizeram a marca se tornar tão aclamada, e ter seu desfile considerado um “sonho”.
Desta vez, a mudança na diversidade foi nítida, com modelos plus size como Ashley Graham e cabelos super volumosos, numa vibe anos 70, chamando muita atenção! Em uma era indetectável de beleza, vimos muitas mulheres 50+, como Carla Bruni e Kate Moss, parecendo mais jovens do que nunca.
E sim, as Angels brasileiras estavam presentes! Adriana Lima, que já desfilou mais de 20 vezes pela marca, junto com Alessandra Ambrossio, Isabelli Fontana, Paula Soares e Valentina Sampaio, brilharam na passarela. No entanto, não pudemos deixar de sentir falta de Gisele!
O exagero era a palavra-chave para os cenários. Hoje, parece que a era “clean girl” dominou um pouco ou talvez por falta de budget, mas detalhes como as imagens de backstage passando durante o desfile deixaram tudo mais legal.
Os shows continuam trazendo a magia que tanto amávamos nos desfiles da Victoria’s Secret. Lisa na abertura com direito a batidas de funk, e, enquanto as modelos desfilavam, Tyla e Cher cantaram músicas icônicas.
No fim, as roupas em si ficaram em segundo plano diante do show das Angels! Vimos peças que já costumamos a ver na marca, a Victoria Secret’s continua fazendo mais do mesmo: Asas icônicas, camisolas, calças de pijama listradas, capas com lingeries e muito, MUITO brilho!
Mas e aí? Achou que esse comeback fez jus ao que estávamos esperando?