Ai gente, vou contar! Ontem tava meio desanimada porque não tinha amaaaado nenhum dos desfiles ainda pra poder postar aqui no GE! Minha última “esperança” no primeiro dia de SPFW era a Triton, que, como sempre, não decepcionou! Karen Fuke, a estilista, está mais afinada do que nunca e a cada coleção coloca um pouquinho mais da sua assinatura nos looks da marca.
O verão apresentado pela Triton é o mais urbano possível, menina moderninha globalizada mesmo! hehe O desfile começou com looks cobertos de estampas com imagens arquitetônicas, tudo montado pelo artista plástico Lucas Simões a partir de fotos de prédios daqui de São Paulo. Logo depois vieram looks super pinks em jacquard e cetim, com modelagens cheias de referências japonesas, como esse mini dress que parece um “quimoninho”! A mistura de referências ficou muito massa, porque dá a entender que, atualmente, a moda que circula nas grandes metrópoles do mundo acaba tendo muito em comum, concordam?
Pra fechar, uma avalanche de cores em tons de pedras preciosas em estampas lindas, feitas com papel laminado amassado! Demais! Além das estampas, gostei muito dos shapes mais duros e quadrados (vi nos outros desfiles também!), com recortes estratégicos que revelam outros prints na parte de dentro da peça. Sem falar na bolsa tipo sacola plástica metálica né? Já quero!
Mas, como em toda temporada, sempre termino meu texto da Triton com a mesma reclamação: Cadê tudo isso nas lojaaaaas genteeeee?! kkkkk