Moda

Os looks de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel no calor europeu para se inspirar

2 minutos de leitura

Nós amamos acompanhar as férias de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel em Puglia, na Itália, principalmente quando o assunto são os looks escolhidos por elas.

Peças frescas, com tecidos leves, chinelo no pé: para curtir o calor europeu, elas apostaram em um visual que combina muito com a primavera e o verão do nosso país. Abaixo, mostramos e falamos um pouco sobre os nossos looks preferido.

Macacão com bordado suíço + havaianas branco + maxi bolsa

Conjunto branco bordado + biquíni + chapéu colorido

Vestido marfim plissado para o pós-praia

Vestido longo verde + botões nas mangas para um dia de compras

Biquíni off-white regulável

Para o desfile de Carolina Herrera…

Suéter e saia midi de alfaiataria em tons de cinza de Bruna Marquezine. E vestido pretinho curto (nada básico) com detalhe no busto de Sasha.

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.