Fechando a temporada de premiações de 2016 nesse domingo rolou o American Music Awards em Los Angeles! E a gente que já tava com saudade de um bom red carpet ficou de olho em tudo, claro!
Se o prêmio já tem a Gigi Hadid como uma das apresentadoras (junto com o ator Jay Pharoah, do Saturday Night Live), a gente já sabe que vai ser bafo, começando pelos looks!
Para o red carpet a aposta foi o modelo ombro a ombro rendado Roberto Cavalli (mas que a gente super imagina que poderia ter uma etiqueta brasileira, como Martha Medeiros ou Helo Rocha). No palco ela passou para os modelos decotados Nicolas Jebran e Julien Macdonald (que também assina o conjunto glamouroso com o shortinho), e se jogou no brilho do vestido e macacão Versace! No geral foi um figurino bem glamouroso que não precisou de exageros para chamar a atenção né?
Detalhe ainda para o cabelo-curinga com topete jogado para trás, que acompanhou quase todas as produções!
Outro grande destaque da noite foi Selena Gomez! Não só por conta desse vestido Prada maravilhoso (clean e poderoso ao mesmo tempo), mas também pelo próprio fato dela ter comparecido à premiação!
É que em agosto a cantora anunciou uma pausa na carreira para tratar a depressão (considerada um efeito colateral do lúpus) e estava longe dos holofotes desde então. Selena levou o prêmio de Artista Feminina Favorita de Pop/Rock e de quebra ainda fez um discurso poderoso que emocionou todo mundo – Lady Gaga até fez esse post em seu Insta!
Sente a emoção em alguns trechinhos do discurso: “Muito obrigada. Em 2014, esse palco foi onde eu fui pela primeira vez, 100% verdadeira com todos vocês [quando apresentou “The Heart Wants What It Wants”]. (…) eu tive que parar. Porque eu tinha tudo e estava absolutamente machucada por dentro. E eu aguentei muito para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e me decepcionei. Não quero ver os seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está aqui [o coração]. Não estou tentando obter validação, não preciso mais disso. (…) e eu preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são tão extremamente leais. (…) Muito obrigado por isto, isto é para vocês”. Veja o discurso completo aqui!
No geral, o red carpet trouxe várias apostas na alfaiataria: mais comportada (quem diria!) com a Lady Gaga e em uma pegada mais sexy com a Bella Thorne e Ariana Grande! Hailee Steinfeld e Nina Dobrev arrasaram com seus looks mini: modernos e sexy na medida!
Teve muito preto, com destaque para a Behati Prinsloo em seu primeiro red carpet após dar à luz sua filha com Adam Levine no final de setembro! É difícil não gostar de um look da Chrissy Teigen, mas dessa vez não rolou amor… talvez a altura da fenda, nesse modelo, tenha deixado a proporção meio esquisita!
- Curtiram os looks dessa edição do AMAs? Qual seu favorito?