Enfim, chegamos à premiação mais esperada do ano: o Oscar sempre vem recheado de estrelas, é o dia do ano que os famosos mais se preparam e fazem várias produções de looks incríveis.
Neste ano, ele teve um gostinho mais pop, com a presença de Lady Gaga! Por isso, separamos algumas curiosidades, looks, makes e momentos pra você dar uma olhada!
Vamos começar com os destaques em looks da noite:
Regina King, de Oscar De La Renta Amy Adams, de Versace Charlize Theron, de Dior Jennifer Hudson, de Elie Saab Jennifer Lopez, de Tom FordVery expensive!
Lady Gaga chegou no red carpet e, logo, todas as atenções estavam em seu pescoço! O diamante Tiffany & Co. que ela estava usando é estimado em mais de US$ 30 milhões… SIM! É um dos maiores diamantes amarelos do Planeta, de 128 quilates, 82 facetas e nada menos do que 141 anos de descobrimento! É a primeira vez que ele aparece num red carpet. Audrey Hepburn foi a última a usá-lo, em 1961, num colar para as fotos de divulgação do “Bonequinha de Luxo”. O diamante Tiffany, considerado uma das principais gemas descobertas do século 19, foi achado em 1877, nas minas Kimberly, da África do Sul. O fundador da marca, Charles Lewis Tiffany, adquiriu a peça no ano seguinte, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes.
Imagina quantos seguranças estavam lá pra proteger a Gaga & a peça?
Os makes!
Representatividade importa!
Esse também foi o Oscar da representatividade, a premiação entrou pra história com o recorde de maior número de negros vencedores, no total, 7. Mahershala Ali e Spike Lee, Kevin Willmott (‘Infiltrado na Klan’), Peter Ramsey (‘Homem-Aranha no Aranhaverso’), Regina King (melhor atriz coadjuvante por ‘Se a Rua Beale Falasse’), Hannah Beachler e Ruth Carter, diretora de arte e figurinista de ‘Pantera Negra’.
Vale lembrar que, Ruth Carter, é a primeira pessoa negra a vencer a categoria de Melhor Figurino!
Momento fofo da noite: Lady Gaga e Bradley Cooper cantando “Shallow”, ao vivo, pela primeira vez na televisão.
Os principais vencedores:
Melhor atriz coadjuvante – Regina King (Se A Rua Beale Falasse)Melhor ator coadjuvante – Mahershala Ali (Green Book)⠀
Melhor animação – Homem-Aranha no Aranhaverso
Melhor trilha sonora – Pantera Negra ⠀⠀⠀
Melhor canção original – Shallow (Nasce Uma Estrela)
Melhor diretor – Alfonso Cuarón (Roma)
Melhor atriz – Olivia Colman (A Favorita)
Melhor ator – Rami Malek (Bohemian Rhapsody) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Melhor filme – Green Book
Aqui temos mais algumas fotos da noite! E, aí? Curtiram?