A gente sabe o poder que um bom par de sapatos tem na hora de compor um look, eles podem harmonizar o visual ou até mesmo elevá-lo a outro nível. Pensando nisso, a PICCADILLY celebra seus 70 anos com um lançamento especial que revisita alguns dos modelos mais marcantes de sua história.

O lançamento, parte da coleção Primavera/Verão 2026, apresenta nove modelos que unem design atualizado, conforto anatômico e referências aos diferentes momentos da moda feminina nas últimas décadas.
Entre os destaques estão a sandália inspirada no Camila, lançado em 1980 e até hoje o modelo mais vendido da marca, e o Clog, ícone dos anos 1970. O modelo flerta com a estética boho, muito em alta nas passarelas internacionais e no street style das fashionistas. Ambos retornam com visual renovado, mantendo o espírito retrô, mas com materiais e acabamentos contemporâneos.

Outros sucessos também ganharam nova versão, como slingback inspirado no Best Walk (1995), que consolidou a marca no segmento de conforto. O sapato é um clássico atemporal, ideal para ter no armário e garantir looks estilosos e descomplicados. Assim como o clássico Cecília, que traz conforto e modernidade ao modelo anabela.

Além das reedições, surgem novos modelos criados sob o conceito “Viva em movimento, viva confortável”. Inspirada nas passarelas internacionais, a marca aposta no retorno dos acabamentos luminosos como protagonistas da estação, com detalhes metalizados que aparecem em scarpins, sapatilhas e sandálias, atualizando os clássicos com um toque moderno e luminoso. Já o tênis Maxi, é perfeito para quem não dispensa um visual mais esportivo e estiloso. Inclusive, esse calçado é certificado pela Anvisa.
A Coleção de 70 anos da PICCADILLY, está disponível nas lojas próprias, franquias, multimarcas e no e-commerce oficial da PICCADILLY.
#publicidade
