Tema de trends, queridinha tanto por millenials quanto gen z: o que está por trás do sucesso da Drunk Elephant?
Nossa editora-chefe Amabile Reis, entrevistou Tiffany Masterson, a fundadora da marca, para entender melhor como a Drunk Elephant se consagrou como uma das labels mais mencionadas das redes sociais, principalmente no TikTok.
No papo, Tiffany apontou alguns motivos que podem influenciar o hype da marca, como, por exemplo, a identidade visual – que, inclusive, serve de inspiração para muitas outras do mesmo segmento. Ou por, por exemplo, não incluir 6 ingredientes que podem não ser tão interessantes assim para a pele em todos os produtos.
A febre pela marca é inegável. Sempre que há um lançamento no catálogo, os produtos esgotam rapidamente nas prateleiras de lojas, como aconteceu com o sérum D-Bronzi apesar de seu preço salgaaado. E, recentemente, inclusive, houve toda uma discussão sobre adolescentes “invadirem” Sephora’s em frenessi para testar e comprar algo da Drunk Elephant.
No vídeo, fizemos uma análise de tudo isso, mas queremos a sua opinião! Para você, o que explica o sucesso da marca? Comente aqui!