Ela é o momento! Raye sabe que é um ícone, e entrega isso em cada aparição. Digna de uma verdadeira diva pop, a artista não só arrasa nos looks, mas também serve beleza, atitude e personalidade. Com referências que passeiam pelos anos 60 e 90, a artista combina glamour retrô com uma estética moderna e poderosa. A dona do hit “WHERE IS MY HUSBAND!” prova, mais uma vez, que sabe exatamente como dominar o palco, o tapete vermelho e qualquer trend de beleza.

A maquiagem da cantora carrega uma forte influência dos anos 60, mas com uma leitura contemporânea que deixa tudo mais cool. Seja mais espesso ou levemente puxado, o delineado gráfico faz referência direta ao estilo marcado por ícones como Twiggy e Brigitte Bardot. Já os cílios alongados e bem definidos reforçam esse ar retrô, criando aquele olhar amplo e expressivo tão característico da década.
Nos lábios, além do clássico vermelho, o tom de marrom funciona como um aceno direto aos anos 90, década que eternizou os terrosos como símbolos de atitude e de uma sensualidade discreta. A escolha reforça a estética grunge da cantora, especialmente quando o look ganha definição extra com o contorno de lápis labial.
O corte bob, milimetricamente escovado, entrega aquele visual polido que amamos. Cada mecha parece colocada no lugar certo, criando um acabamento sofisticado que valoriza ainda mais a estética da cantora. As unhas vermelhas e afiadas completam o visual com um toque de drama elegante. Afinal de contas, garras vermelhas sempre são uma boa ideia.














