Bom quando tem um red carpet brasileiro pra variar, né? Rolou ontem no Copacabana Palace, no Rio, a entrega do prêmio GQ Homens do Ano, e olha, gostei das produções das gatas brasileiras que passaram por lá, viu?
Teve renda e paetê + nude (como no look da Fiorella Mattheis, que estava lindíssima de Martu), mas achei que deu uma boa variada naquela fórmula que nos acostumamos a ver por aqui. Nicole Bahls surpreendeu bastante, gente! A Panicat estava sexy, craru, mas de um jeito mais elegante usando vestido do estilista libanês Georges Chakras (o mesmo de Kely Rowland no Grammy deste ano). Evolução hein?
Sabrina Sato se destacou mais uma vez com um dos looks mais ousados da noite, o vestido p&b PauleKa com laço giga nas costas! Muito lindo! A atriz Maria Casadevall, que levou o prêmio de Mulher do Ano, também apostou nessa dupla de cores, predominando o branco. Bom ver essa moça sem as roupas maluquinhas da novela…que parecem ser seu figurino na vida real também! kkkk #abafa
Giovanna Ewbank aproveitou o cabelo platinado pra montar o look diva perfeito com o vestido todo de oncinha – bem aquilo que comentei outro dia que quem tem uma cor assim mais fashionista nos fios leva vantagem na hora de deixar uma produção mais poderosa! Teve ainda quem apostou em saias e vestidos curtinhos, como Ágatha Moreira, Luana Piovani e Clarice Falcão. Até acho que a ocasião permitia, mas assim, perto das outras de longo, fica meio pobrinho, não? Tinha que ser um modelo mais poderoso, bordado..sei lá! Concordam?
- E aí, quem arrasou mais nesse red carpet brasileiro?