A cantora, compositora e produtora vencedora do GRAMMY, Rosalía, chega ao Brasil para uma ação especial de lançamento de seu novo álbum, LUX. A artista promove uma experiência exclusiva para fãs e convidados na noite do dia 30 (neste domingo), no Rio de Janeiro.

O evento, que promete ser uma verdadeira celebração, unindo espiritualidade, arte e música, dará aos fãs a chance de ouvir, ao lado de Rosalía, algumas das faixas do disco. Para participar, o público deve responder à pergunta: “O que você perguntaria para Rosalía sobre LUX?”. As respostas mais criativas serão selecionadas e garantirão acesso à experiência.

Lançado pela Sony Music, LUX é o quarto álbum da artista e apresenta uma proposta profundamente imersiva. O projeto foi gravado com a Orquestra Sinfônica de Londres, sob regência de Daníel Bjarnason, e já alcançou marcas históricas: estreou como álbum internacional #1 no Spotify Brasil e conquistou o 1º lugar global na plataforma, a maior estreia da carreira de Rosalía. O disco também reúne colaborações femininas de peso, como Björk, Carminho, Estrella Morente, Silvia Pérez Cruz, Yahritza, além do coro Escolania de Montserrat i Cor Cambra Palau de la Música Catalana e Yves Tumor.
