Desde que Shakira se tornou mundialmente famosa, ela se destaca pela música, a dança e, claro, o cabelo volumoso e cacheado, que se tornou sua marca registrada quando o assunto é beleza. Por isso, a artista escolheu justamente o nicho de cabelos para investir e anunciou a sua marca de haircare: Isima.
+ Beleza: Testamos Mascavo, marca de maquiagem da Mari Saad
Tudo começou com um post misterioso, onde ela fala sobre a sua relação com o cabelo ao longo da jornada artística. “O cabelo sempre foi parte muito importante de quem eu sou, tanto no palco, quanto no meu dia a dia. Hoje é o primeiro dia da minha turnê pelos Estados Unidos e, olhando para trás, percebo o quanto a forma como escolhi usar o meu cabelo definia a fase em que eu estava e como me sentia”, disse, em um post no Instagram.

Agora, Shakira lança oficialmente o site de sua marca, mas ainda sem muitos detalhes. Ao que tudo indica, Isima é uma marca própria, idealizada pela cantora. Na biografia do Instagram, existem poucas informações. No caso, apenas o escrito “más é más”. Caso você queira receber novidades mais rápido que qualquer um, é possível inscrever o seu e-mail na área “Join Waitlist”, disponível no site.
Nem a marca, nem Shakira revelaram detalhes dos produtos que serão lançados. Ao que tudo indica, uma campanha pode começar nos próximos dias.
+ Beleza: Nicola Formichetti é nomeado como novo diretor criativo mundial da M.A.C Cosmetics