Quando você acha que já viu campanhas e produtos de tudo quanto é jeito… Chega no GE Mail a descoberta do Gay Jeans! kkkk
Criado pela Betabrand, empresa de São Francisco que lança ideias assim mais criativas de moda – tipo um moletom para executivos e seguro para a perda de meias -, o Gay Jeans basicamente traz a proposta de “se revelar” com o tempo.
De início trata-se de um jeans azul comum, mas com as lavagens e o uso, o índigo vai desaparecendo para dar vez a cores como vermelho, amarelo e roxo. Mesmo se você evitar as lavagens, explica um dos criadores, o arco-íris vai acabar aparecendo pelo uso – ou seja, não é “apenas uma crise de identidade” kkk.
A empresa brinca bastante com essa coisa da moda gay e comportamento – por exemplo, Steven B. Wheeler, designer da Betabrand, afirma que usar o jeans, claro, não te faz ser gay, mas se você curtiu ele, provavelmente é porque já é um!
Brincadeiras (e um tantinho de um discurso estereotipado) à parte, a ideia de revelar novas cores com o tempo é bem legal, né? Resta saber se vai pegar mesmo, já que como todos os produtos da Betabrand, o Gay Jeans foi lançado via crowdfunding – o preço da peça atualmente é de US$ 88.
- E aí, curtiram a ideia do Gay Jeans?