A Tag Up, criada pelas amigas Juliana Paes, Mariana Paes, Francis Molinari e Talitha Castro, completou seu primeiro ano de operação. A marca, que se tornou referência em curadoria de luxo, second hand e locação de roupas de ski no Brasil, marcou a data com um coquetel para clientes, parceiros e amigas da casa.

O encontro reuniu mulheres que acompanham a trajetória da empresa e contou com uma seleção inédita de peças raras e itens de ski disponíveis para locação. A proposta foi reforçar a conversa sobre consumo consciente, circularidade e o papel do second hand no mercado de luxo, temas que têm guiado o crescimento da Tag Up.
Criada com a intenção de tornar mais transparente e acessível o processo de compra e revenda de itens de alto padrão, a marca se destaca pelo atendimento personalizado, garantia de autenticidade e um dos melhores repasses do setor. Em apenas um ano, consolidou-se como um destino seguro para quem busca desapegar ou adquirir peças desejadas com curadoria e confiança.

A celebração marca o fechamento de um primeiro ciclo e aponta para a expansão de um mercado movido por novas consumidoras, interessadas em luxo, mas também em propósito, história e inteligência no vestir.
