Eu sempre fui uma moça muito fiel ao Bioderma. Usava todo santo dia, levava em viagens, tava sempre repondo um atrás do outro, é realmente um demaquilante maravilhoso mesmo, tipo amor eterno e unanimidade entre a mulherada!
Só que desde que comecei a me envolver com os rímeis (existe essa palavra? Seria “rímeus”? kkk) coreanos, aqueles potentes, cheios de pelinhos e à prova d’água (já falei sobre eles nesse post AQUI), o velho Bio começou a não dar mais conta do recado sozinho….precisava de reforço! Foi aí que conheci o mundo dos demaquilantes em óleo, vocês usam?! Tô um pouco viciada!
Nunca amei os “oleosos”, aqueles que a gente passa com algodão, fica com a cara ensebada e depois lava, sempre achava que ficava um restinho na pele. sabe? Mas esse tipo “óleo puro” é muitoooo mara e prático – principalmente pra mim que uso muita maquiagem “pesada” a trabalho etc!
Funciona assim: pega o óleo, bota na mão, massageia direto na pele seca (com atenção especial pras pálpebras e cílios), aí quando sentir que o rímel foi embora, enxágua direto. Dissolve tu-do! A pessoa fica parecendo um panda Good Charlotte no processo, com a maquiagem espalhada na cara, mas vale a pena porque sai de uma vez e ainda limpa o rosto. Geralmente já deixo o produto no box e é a primeira coisa que aplico assim que entro no banho, porque aí já molha tudo de uma vez! kkkkkk
E agora vamos pro que interessa: os nomes/marcas dos danados né! Meu preferido é o Cleasing Off Oil da M.A.C., mas recentemente (que tô me obrigando a testar 7 produtos por semana porque tem muita coisa acumulada aqui), eu conheci o Camomile Silky Cleansing Oil da The Body Shop que tem a mesma proposta e é muito bom também – aliás, toda a linha camomila de demaquilantes da TBS é muito boa, tem várias versões. Ambos duram bastante – tem mais uns 7 meses que tenho o da M.A.C e ainda tá na metade!
- É isso gente! Me contem também suas experiências com cleansing oils, quero saber! Quem tiver boas dicas de outras marcas divide nos comentários também!