Biquíni de mulher jovem e sofisticada, assim eu sempre enxerguei a ViX, label de biquínis brasileiro, mas que nasceu em 1995 nos USA, mais precisamente em San Diego. A estilista Paula Hermanny estudava marketing por lá quando começou a vender biquínis brasileiros para as amigas americanas. Não demorou muito pra perceber que o negócio poderia ir além e resolveu abrir sua própria marca, unindo referências da moda praia nacional com algumas vontadezinhas extras das gringas. O resultado da fórmula? Sucesso imediato e muitas fãs famosas como Cameron Diaz, Kate Moss e Sienna Miller.
De mansinho a ViX foi voltando as raízes e explorando também o mercado brasileiro, chegando por aqui em 2007. Conheci as peças pessoalmente uns 3 verões atrás e assim que provei um dos biquínis me apaixonei pelo toque da lycra (é um tipo diferente, meio acetinado) e modelagem das peças. Veste absurdamente bem e as partes de baixo são mais retas, meio americanas mesmo sabe? Eu adoro!
Outros dois destaques são a calcinha Ripple, com franzido que dá a impressão de “levanta bumbum”, e o sutiã cortininha com enchimento, que, pra super despeitadas como eu, é uma benção em forma de biquíni. Tipo modelagem pitanguy! kkkkk #exagerada
(Ganhei esse primeiro modelo de aniversário da minha sogra! hehe #valeudonaneta)
Sem dúvida são peças mais caras, mas em compensação é uma moda praia atemporal, onde a única tendência é valorizar o corpo! E como as coleções não mudam taaanto a cada temporada (as novidades aparecem em estampas e detalhes), os biquínis prometem te acompanhar por muuitos verões. Além dos pontos de venda em multimarcas espalhadas pelo Brasil, eles tem uma loja virtual recheada com a linha completa, que inclui ainda acessórios, infantil e saídas de praia.
- E fiquem ligadas no aplicativo Curta&Ganhe da fanpage do GE, vamos sortear peças da ViX por lá em dezembro! Uhul!!! Presentão de Natal hein…